Sandra Medrano - Vera Cruz

© 2023 Vera Cruz
Associação Universitária Interamericana
CNPJ 60.552.551/0001-90

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Sandra Medrano

Sandra M. M. Medrano

Pedagoga, Mestre em educação pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em literatura para crianças e jovens pela Universidade Autônoma de Barcelona. Atualmente é coordenadora pedagógica da área de língua na CE CEDAC, coordenadora pedagógica da biblioteca do Colégio Santa Cruz e professora do curso de pós graduação no Instituto Vera Cruz.

Formada em Pedagogia (USP), Mestrado em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Livros e literatura para crianças e jovens pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha (UAB).

Trabalhou como professora e coordenadora de Educação Infantil e professora e coordenadora de Educação de Jovens e Adultos. Atuou como formadora do Programa Parâmetros em Ação e assessora da Coordenação de Educação de Jovens e Adultos do Ministério da Educação.

Atualmente é coordenadora pedagógica da área de língua da Comunidade Educativa CEDAC, coordenadora da biblioteca do Colégio Santa Cruz e professora da pós-graduação do Instituto Vera Cruz, no curso Livros e Leitura para crianças e jovens.

Foi júri dos prêmios literários Jabuti (2020, categoria literatura juvenil), Barco a Vapor (Edições SM), Destaques Emília (Revista Emília), Os 30 melhores livros do ano (Revista Crescer) e prêmio IPL-Retratos da Leitura no Brasil, 2018 e 2019.

Acontece no Vera

Veja tudo o que acontece