Casa Vera Cruz - Vera Cruz

© 2023 Vera Cruz
Associação Universitária Interamericana
CNPJ 60.552.551/0001-90

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Casa Vera Cruz

Casa
Vera Cruz

Não é toda escola que desfruta do privilégio de ter uma editora e uma gráfica de alto padrão. Criada em 2013, a Casa Vera Cruz chegou para apoiar, de forma ainda mais profissional, a produção editorial da Escola e do Instituto. Hoje, a equipe da Casa é composta por editores, revisores, designers gráficos e webdesigners. Esses profissionais fazem a produção e o acompanhamento das publicações impressas e eletrônicas do Vera, institucionais ou didáticas – como o material usado em sala de aula, um orgulho do Vera, produzido internamente para potencializar a aprendizagem dos nossos alunos.

Para produzir os materiais didáticos, a Casa mantém intenso contato com as equipes pedagógicas de todas as unidades, propondo soluções, recursos digitais e outras ferramentas que enriquecem os materiais, respeitando os direitos autorais de terceiros, quando há necessidade de uso.

Uma atribuição da maior importância é o apoio às ações de Tecnologia Educacional em toda a Escola e no Instituto. Isso diz respeito não só às publicações eletrônicas, mas também a todos os recursos didáticos que envolvem tecnologia, como suporte à concepção e elaboração de atividades à distância, tutoriais para a equipe pedagógica e corpo técnico, entre outras atividades.

A Casa também colabora na criação das nossas campanhas de comunicação interna e externa. Anualmente, são dezenas de peças impressas em gráfica própria, mas sobretudo peças eletrônicas, como convites, flyers, fôlderes, cartazes e e-marketings.

Se quiser acessar algumas publicações produzidas pela Casa, pela equipe pedagógica e pelos alunos, clique aqui.

 

Acontece no Vera

Veja tudo o que acontece