Profa. Dra. Adriana Regina Braga - Vera Cruz

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Profa. Dra. Adriana Regina Braga

Docente na Faculdade de Educação da Universidade Federal de São Paulo- Escola de Filosofia, Letras e Ciências Socais. Bióloga, mestre e doutora em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Educação, pela Faculdade de Educação da Unicamp. Membro do LPG, Laboratório de Psicologia Genética, Unicamp, GEPEM, Grupo de Pesquisas em Moralidade, Unesp e Unicamp, e do grupo de pesquisa Interfaces - Núcleo Temático de Estudos e Recursos da Fantasia nas Artes, Ciências, Educação e Sociedade ? USP Leste. Realizou trabalhos de Consultoria Pedagógica em Escolas no Estado de São Paulo, desenvolve Projetos de Extensão e Pesquisa em Educação Ambiental, atuando na formação e no aperfeiçoamento de professores, ministrando cursos, seminários e palestras. Autora de artigos, livros e trabalhos especializados em temas relacionados a Educação Ambiental, com ênfase em sustentabilidade, ética e consumo.

Acontece no Vera

Veja tudo o que acontece