Cristina Aparecida Reis Figueira - Vera Cruz

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Cristina Aparecida Reis Figueira

Doutorado e Mestrado na área História da Educação, no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação História, Política, Sociedade, na Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Especialização em Sociologia, na Escola de Sociologia e Política de São Paulo- ESP/SP. É licenciada em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Guarulhos - FAFICIL e em Pedagogia pela Universidade de Guarulhos-UNG. Coordenou o Programa Sala e Espaço de Leitura da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Autora e Assessora Pedagógica no Grupo Edições SM. Trabalha com formação continuada de professores em escolas públicas e privadas na área de História. Ministra as disciplinas: História da Educação e Direitos da Criança, Escola e Interculturalidade e Políticas Públicas em Educação no Curso de Graduação em Pedagogia do Instituto Superior Vera Cruz.

Acontece no Vera

Veja tudo o que acontece