Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Open Journal Systems
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Educação infantil do campo: um direito ainda em construção

    Gisely Storch do Nascimento, Rafael Norberto de Aquino, Fábio Santos de Andrade
    72
    27-01-2025
  • “Eu era mal, hein!?”: experiências de professoras em formação inicial da Educação Física na Educação Infantil

    Pedro de Oliveira Milagres, Natália Franciele Lessa, Soraya Dayanna Guimarães dos Santos
    248
    24-01-2025
  • Uso da Escala de Avaliação de Ambientes de Aprendizagens dedicados à Primeira Infância (EAPI): pontos de vista de coordenadoras pedagógicas

    Marisa Vasconcelos Ferreira, Daniel Domingues dos Santos
    225
    24-01-2025
  • O conhecimento para preservar a vida: um tema delicado

    Damaris Gomes Maranhão
    255-271
    28-01-2025
  • As redes de conhecimento: uma canção em várias vozes

    Gardia Maria Santos de Vargas, Paulo Sergio Fochi
    4-15
    29-01-2025
  • A qualidade da interação entre pares e a implantação de um ambiente sociomoral cooperativo a partir da literatura infantil

    Anna Karolina Santoro Borges, Luciene Regina Paulino Tognetta
    16-35
    29-01-2025
  • Formação e profissionalização de professores da educação infantil

    Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
    223-231
    28-01-2025
  • A diversidade das infâncias na legislação e na prática: desafios na superação do racismo

    Maria Paula Zurawski, Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
    50
    23-01-2025
  • Concepções de professoras da Educação Infantil sobre as funções executivas e sua promoção na escola

    Rita Melissa Lepre, Débora de Hollanda Souza
    202
    24-01-2025
  • Um olhar para a formação de formadores na formação continuada na educação infantil

    Maria Virgínia Gastaldi
    85-96
    29-01-2025
  • Ler e escrever na Educação Infantil: análise de uma proposta curricular

    Giulianny Russo Marinho
    87-104
    30-01-2025
  • O planejamento pedagógico na Educação Infantil: as percepções de professores, diretores e coordenadores pedagógicos

    Beatriz de Oliveira Abuchaim
    156-179
    30-01-2025
  • A participação da criança no currículo e na avaliação: reflexões a partir do registro escrito

    Cristina Aparecida Colasanto
    180-211
    30-01-2025
  • O cuidado na educação infantil na fala de alunas-professoras

    Mônica Ulson Brandão Teixeira
    237-267
    30-01-2025
  • Livro-imagem: o trabalho realizado em uma sala de aula de Educação Infantil

    Renata Bozola
    181-191
    30-01-2025
  • “Coisas Engraçadas”: análise de interações no contexto de construção de uma narrativa em uma escola de Educação Infantil

    André Luiz Pancotto, Marisa Vasconcelos Ferreira
    233-262
    31-01-2025
  • Educação infantil e gêneros nas narrativas da BNCC

    Flávia Maria de Menezes, Luciana Helena Monsores, Priscila de Oliveira Dornelles
    285-297
    31-01-2025
  • O tempo e as infâncias

    Amanda da Motta Baptista
    11-31
    31-01-2025
  • A escola de educação infantil da UFRJ: um olhar para as práticas democráticas

    Patricia Kerschr Bento, Paulina de Almeida Martins Miceli
    32-47
    31-01-2025
  • Pequenos e bem pequenos no centro das discussões curriculares: as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e seus desdobramentos

    Thais Monteiro Ciardella
    345-362
    30-01-2025
  • Arte literária × suporte pedagógico: as contribuições da literatura infantil na descoberta de mundo da criança

    André Luiz Pancotto
    196-208
    29-01-2025
  • Construindo a gestão democrática em uma escola de educação infantil: análise das estratégias de desenvolvimento de uma reunião de equipe

    Luciana Kazuko Nishioka, Marisa Vasconcelos Ferreira
    209-230
    29-01-2025
  • A Páscoa e o Natal: a comemoração dentro da escola

    Denise Mak
    231-241
    29-01-2025
  • Base Nacional Comum para a Educação Infantil: um tema em debate

    Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
    78-87
    30-01-2025
  • A linguagem escrita na Educação Infantil: uma análise sobre as práticas de leitura

    Andréa Luize
    21-32
    30-01-2025
1 a 25 de 30 itens 1 2 > >> 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.