Vestuário para o Estudo do Meio em Brasília – 2ª série do EM - 2025 – Vera Cruz

© 2025 Vera Cruz
Associação Universitária Interamericana
CNPJ 60.552.551/0001-90

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Para visitas ao Congresso Nacional: 

Alunos/as devem obrigatoriamente utilizar: terno completo (calça e blazer/paletó); vestido/saia cobrindo os joelhos e blazer; calça comprida social, blusa e blazer; sapatênis ou sapato social (dê preferência a sapatos sem salto). Não são permitidas blusas de alcinha ou que deixem a barriga de fora, bem como roupas esportivas.  

Para visitas ao Ministérios, Secretarias e departamentos públicos: 

Alunos/as devem obrigatoriamente utilizar: tênis, sapato ou sapatênis, calças compridas ou saias (social ou jeans básico), camisa ou camisetas com manga curta, longa ou camiseta polo. Não usar camisas de times e/ou esportivas. Não são permitidas blusas de alcinha ou que deixem a barriga de fora.

Para visitas ao Parque:

Alunos/as podem utilizar: roupa de banho por baixo da vestimenta. Após entrar na água, será necessário recolocar a roupa para prosseguir a caminhada; por isso, é recomendável levar uma toalha mais leve para se secar.

Observação: Recomendamos o uso de chapéu ou boné nas atividades ao ar livre, bem como o uso de protetor solar.