Renata Frauendorf - Vera Cruz

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Renata Frauendorf

Doutora em Educação pela Faculdade de Educação/UNICAMP em Formação de Professores e
Trabalho Docente. Graduada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo. Foi Professora e
Coordenadora Pedagógica de Educação Infantil. Atuou como Formadora de Formadoras e Professores Alfabetizadores por 6 anos no Programa Ler e Escrever da SEE (Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo.) Desde 2001 atua como formadora na área de ed. infantil; alfabetização e didática da Língua Portuguesa no Instituto Avisa Lá -SP. Desde 2018 atua como  coordenadora de projetos de formação continuada em parcerias com redes públicas de ensino na mesma instituição. Coordena o Grupo Colaborativo Alfabetização em Diálogo - GRUPAD -Unicamp desde 2010. Coordenadora adjunta do Programa Leitura e Escrita na E.I -LEEI - Polo Unicamp. É Membro da Diretoria da Rede Latino-americana de alfabetização. Autora de materiais didáticos e de orientação para formadoras e professoras. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem; formação de formadoras; formação de professores.

Acontece no Vera

Veja tudo o que acontece