Vol. 15 No. 1 (2025)
Capa
About
Equipe
Políticas
Submissões
Outro
Pesquisa
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissão de artigos
Contact
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 15 No. 1 (2025)
Published September 8, 2025
https://doi.org/10.14212/rev.v15i1
Editorial
Regina Scarpa, Ricardo Prado, Catarina Decome Poker
1-3
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ricardo Prado, Catarina Decome Poker
4-18
Veras entrevista Ismael dos Anjos: Meninos, jovens e suas masculinidades
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Fábio Luiz de Almeida Bertacini, Matheus Estevão Ferreira da Silva, Patrícia Unger Raphael Bataglia, Cristiane Paiva Alves
19-45
Para uma educação integral: a escuta no processo de promoção do desenvolvimento moral
PDF (Português (Brasil))
Júlia Moraes de Oliveira Abuchahla, Tayssa Harumi Matsunaga
46-60
Abordagens interativas para o florescer do letramento de crianças bem pequenas
PDF (Português (Brasil))
Felipe Ribeiro Pereira Sarmento, Jefferson Gomes Lima, Luan Augusto Pimentel, Marcos Vinicius de Assis, Bruna Assem Sasso dos Santos
61-88
O filme Matilda (1996): um estudo de caso sob a ótica piagetiana
PDF (Português (Brasil))
Fernanda Santos Queiroz Borges da Costa, Isabela Lemos de Lima Cascão, Amália Neide Covic
89-109
O silêncio dos cursos de Pedagogia diante das classes hospitalares
PDF (Português (Brasil))
Thais Almeida Costa, Renata Melo, Daiane Trindade
110-131
Planejar e praticar currículo a partir do conceito de justiça curricular: saberes do território como conhecimento a favor da vida digna
PDF (Português (Brasil))
Laura Rodrigues Magalhães, Matheus Henrique da Silva Rocha, Guilherme Siqueira Arinelli, Vera Lucia Trevisan de Souza
132-154
Os impactos da Covid-19 na percepção de adolescentes do ensino médio público sobre a vida atual e futura
PDF (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here