Escola Vera Cruz Inscrições Processo seletivo - Ensino Médio

Inscreva-se

Ensino Médio Formulário de Inscrição

Conheça as etapas do processo de seleção:

  1. Preenchimento do formulário de inscrição

    Acesse o formulário no início desta página.

  2. Encontro dos pais e alunos com a Coordenação

    Será realizado um encontro com pais e alunos para apresentação da proposta pedagógica da Escola e visita às instalações na terça-feira, 29 de outubro, das 19h00 às 21h00.

  3. Envio de documentos online
    • Último boletim escolar;
    • Histórico escolar do Ensino Fundamental – apenas para candidatos à 2ª e 3ª série;
    • Documento de identidade (RG);
    • Foto recente do/a candidato/a na proporção 3x4;
    • Certificado internacional de língua inglesa (se tiver).
  4. Atividades com o/a candidato/a

    Serão realizadas provas e atividades de seleção na sexta-feira, dia 22 de novembro, das 14h00 às 18h00, e no sábado, dia 23 de novembro, das 8h00 às 13h00.

    Nos dias das provas, o/a candidato/a deverá levar lápis, borracha e caneta (azul ou preta), e portar documento de identificação com foto. Recomendamos o uso de roupas confortáveis para a atividade de boas-vindas e integração, que será realizada na quadra de esportes.

    Os candidatos serão avaliados pelo seu desempenho global, observando-se o domínio dos conteúdos e as competências específicas. A relação dos conteúdos para as provas está disponível nos links a seguir:

  5. Divulgação dos resultados

    Os resultados serão divulgados por email no dia 31 de outubro (para os candidatos que realizaram as provas nos dias 4 e 5 de outubro) e no dia 5 de dezembro (para os candidatos que realizaram as provas nos dias 22 e 23 de novembro).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email atendimento.emedio@veracruz.edu.br ou pelo telefone (11) 3838-5990 (das 8h00 às 17h00).