Prof. Mestre Warley Guilger Corrêa - Vera Cruz

Tel.: 11 3024-5315 | 3024-5314
Horário de atendimento das 7h45 às 17h30

Prof. Mestre Warley Guilger Corrêa

Doutorando em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Pesquisador Integrante do grupo de pesquisa GEPEM (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Rio Claro) e da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP/Campinas). Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Tem experiência na área de Psicologia Clínica. Atua na formação de educadores com os temas: Convivência ética na escola; As relações interpessoais na escola e a construção da autonomia moral; A resolução de conflitos interpessoais na escola; As regras e assembleias escolares; Autonomia moral e intelectual. Realiza pesquisas relacionadas ao comportamento moral e aos problemas de convivência.

Acontece no Vera

Veja tudo o que acontece