|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 2 (2015) |
Queremos o nosso playground! Participação e cidadania na infância: entraves e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Tássio José da Silva |
|
v. 3, n. 1 (2013) |
As redes de conhecimento: uma canção em várias vozes |
Resumo
PDF
|
Gardia Maria Santos de Vargas, Paulo Sergio Fochi |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
Autoavaliação na Educação Infantil: O desafio da construção compartilhada da qualidade |
Resumo
PDF
|
Bruna Ribeiro |
|
v. 3, n. 2 (2013) |
Construindo a gestão democrática em uma escola de educação infantil: análise das estratégias de desenvolvimento de uma reunião de equipe |
Resumo
PDF
|
Luciana Kazuko Nishioka, Marisa Vasconcelos Ferreira |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Infância e participação na escola: que sentido as crianças atribuem às regras e normas dessa instituição? |
Resumo
PDF
|
Conceição Firmina Seixas Silva, Maria Aparecida da Silva |
|
v. 4, n. 1 (2014) |
Reflexões sobre a participação de um aprendiz em uma Comunidade de Prática |
Resumo
PDF
|
Marcos Cesar Polifemi |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
Infância e participação na escola: que sentido as crianças atribuem às regras e normas dessa instituição? |
Resumo
|
Conceição Firmina Seixas Silva, Maria Aparecida da Silva |
|
1 a 7 de 7 itens |
|