|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 1 (2017) |
Na primeira série1 aos 6 anos: as experiências das crianças/alunos e da professora/pesquisadora no ambiente escolar |
Resumo
PDF
|
Juliana Wild do Vale Matsuzaki |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
O desenvolvimento do significado da relação partetodo dentro dos números racionais positivos, tendo como referência a teoria dos Campos Conceituais |
Resumo
PDF
|
Ana Carolina Petreche Harris Sampaio, Andrea Gurgel Marrey |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Culturas indígenas na escola: desafios e (re)descobertas para uma educação antirracista |
Resumo
|
Cinthya Verástegui |
|
v. 11, n. 2 (2021) |
A ideologia de branqueamento nas imagens do Antigo Egito: Contribuições para práticas de ensino nos anos iniciais. |
Resumo
PDF
|
Sheila Perina de Souza |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Juízos de educadores do Ensino Fundamental: análise do contexto de uma escola municipal de Vitória-ES |
Resumo
PDF
|
Mayara Gama de Lima, Heloisa Moulin de Alencar, Leandra Lúcia Moraes Couto |
|
v. 11, n. 2 (2021) |
Abordagem das Artes afro-brasileiras e africanas na BNCC: reflexões a partir da Lei n. 10.639/03 |
Resumo
PDF
|
Washington Lopes Góes |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Fotografando a escola: o Ensino Fundamental aos olhos de crianças do 1º ano |
Resumo
PDF
|
Thais Monteiro Ciardella, Claudia Valentina Galian |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Da África ao Brasil: reflexões histórico-culturais para o ensino antirracista |
Resumo
|
Camila Beatriz Da Silva Araújo |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Da África ao Brasil: reflexões histórico-culturais para o ensino antirracista |
Resumo
PDF
|
Camila Beatriz da Silva Araújo, Thais Rotenberg Goldstein |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Culturas indígenas na escola: desafios e (re) descobertas para uma educação antirracista |
Resumo
PDF
|
Cinthya Verástegui |
|
v. 2, n. 1 (2012) |
Concepções docentes sobre alunos com deficiência intelectual |
Resumo
PDF
|
Cristina Maria Coin de Carvalho, Marília Costa Dias |
|
1 a 11 de 11 itens |
|