Escrevi um livro. E agora?

Ex-alunas do curso de pós-graduação Formação de Escritores, que tiveram seus livros publicados recentemente, participam, ao lado de seus editores, de um debate sobre as peculiaridades da carreira literária no Brasil, hoje.

Convidados:

. escritoras: Deborah Dornellas, Gabriela Aguerre e Leonor Cione
. editores: Alfredo Nugent Setubal, Bruno Zeni e Eduardo Lacerda

Sobre os convidados:

. Deborah Dornellas: Ex-aluna da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz. Autora do romance Por cima do mar,  vencedor do Prêmio Casa de las Américas 2018.

. Gabriela Aguerre: Ex-aluna da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz. Autora do romance O quarto branco.

. Leonor Cione: Ex-aluna da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz. Autora do romance O estigma de L., finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2018.

. Alfredo Nugent Setubal: Ex-aluno da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz. Escritor e editor da Todavia

. Bruno Zeni: Professor da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz. Escritor e editor da Quelônio.

. Eduardo Lacerda: Escritor e editor da Patuá e das revistas Metamorfose e O Casulo.