Intercâmbio

É sempre uma satisfação compartilhar as boas novas trazidas por nossos ex-alunos. Talita Lilla, que concluiu a pós Formação de Escritores, participou da antologia 2020 do programa Word for Word, publicada recentemente. O programa é uma iniciativa da Universidade de Columbia (EUA) em parceria com o Instituto Vera Cruz e outras instituições de ensino de escrita criativa no mundo. Nessa edição, escritores e escritoras de São Paulo, Nova York, Paris, Leipzig, Chile e Turin traduzem-se mutuamente, oferecendo um panorama plural da escrita atual e uma demonstração do alcance e potência da tradução literária no mundo contemporâneo. Parabéns, Talita!

Clique aqui e conheça a publicação.

Você também sonha em ser escritor? Conheça nossa pós-graduação Formação do Escritores.