Trabalho reconhecido

Boas novas para alunos, ex-alunos e professores de dois cursos de pós-graduação do Instituto Vera Cruz: Formação de Escritores e Literatura para Crianças e Jovens.

O Programa de Ação Cultural (ProAC), do Governo do Estado de São Paulo, acaba de divulgar a lista de projetos selecionados na edição 2019. Carolina Zuppo Abed (ex-aluna e professora da pós Formação de Escritores) foi selecionada na categoria Poesia, com o projeto “Passatempoemas: desafios verbo-lógico-matemáticos”.  Na mesma categoria, Geruza Zelnys de Almeida, professora da pós Literatura para Crianças e Jovens, conquistou o 2º lugar como suplente com “[Poemas] Atracados aos pés da cama”.

Ainda na pós Formação de Escritores, a ex-aluna Ana Cristina Passarella Brêtas teve seu projeto selecionado na categoria Ficção, e a aluna Cristianne Lameirinha conquistou o 4º lugar como suplente, no mesmo grupo. Juliana Valverde (ex-aluna) e Fernanda Rios (aluna) tiveram seus projetos na categoria Infantojuvenil contemplados na edição deste ano do ProAC.

Nossos parabéns a todas. Estamos orgulhosos de vocês!