Prêmio Paulista de Biblioteconomia

Isabella Martins, aluna da pós-graduação Literatura para Crianças e Jovens, do Instituto Vera Cruz, está entre os indicados para o XIII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”, promovido pelo Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo.

Graduada em Biblioteconomia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), em 2015, Isabella concorre ao prêmio com o seu trabalho de conclusão de curso, que teve como tema “Competência informacional na biblioteca escolar”. “Uma das preocupações do bibliotecário é a de que os alunos saibam lidar com o grande volume de informação disponível diariamente, principalmente nos dias atuais”, explica Isabella.

O vencedor da premiação será conhecido no dia 12 de março, em horário e local ainda não definidos. Saiba mais. Fique ligado: o processo seletivo para as novas turmas da pós-graduação Literatura para Crianças e Jovens começa em março. Para falar diretamente com a coordenação do curso, escreva para: cristavares.livros@gmail.com