Convidados especiais

A pós-graduação Literatura para Crianças e Jovens, do Instituto Vera Cruz, dá início ao ano de 2019 com novidades. A primeira delas é a inserção de uma nova disciplina, denominada Processos Editoriais Contemporâneos para o Livro Ilustrado: Ficção e Não Ficção, que será encabeçada pelas professoras Ana Paula Campos e Isabel Lopes Coelho (saiba mais aqui).

Novos professores colaboradores também passarão a integrar o corpo docente. Em março, Magno Rodrigues Faria, pedagogo com experiência nas redes pública, privada e no terceiro setor, irá compor a equipe que ministra a disciplina Práticas de Leitura Literária na Escola. Magno também é educador na biblioteca do Instituto Acaia, colaborador da revista Emília e possui especialização em A Arte de Contar Histórias.

Fique ligado: o processo seletivo para as novas turmas da pós-graduação Literatura para Crianças e Jovens começa em março.