Antologia dos recém-formados escritores

A pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz, comemorou a formatura de mais uma turma do curso. Durante a cerimônia, realizada na sexta-feira, dia 14 de dezembro, houve o lançamento do livro “Antologia 2018”, que reúne textos da autoria dos formandos. “[os textos] São uma demonstração da força da escrita de quem escolheu a literatura como forma de atuação no espaço e no tempo contemporâneos. Que as vozes e os estilos desses autores possam ser percebidos em suas particularidades nas páginas a seguir é motivo de orgulho para a pós-graduação Formação de Escritores. O mérito, porém, é de cada um deles”, afirmam Márcia Fortunato e Roberto Taddei, coordenadores, na apresentação do livro.