Frutos literários

Três ex-alunas e um aluno da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz, publicarão seus livros ainda em 2018. No próximo sábado, dia 15, é a vez de Fernanda Camilo, com o seu A mulher oculta, Ana Cristina Passarella Brêtas lançará Velhices e outras coisas, e Fernando Neves, a coletânea de contos As louras da minha vida, gestada nas oficinas de escrita da pós e vencedora do Programa de Ação Cultural (Proac), em 2017. Já na segunda-feira, dia 17, acontecerá o evento de lançamento de Seu retrato sem você, livro de poemas apresentado por Tatiana Eskenazi como trabalho de conclusão do curso.

As novas obras somam-se às publicações de outros alunos – atuais e formados – da pós, que teve sua primeira turma formada em 2013. Para mais informações sobre os títulos publicados pelos alunos do curso, clique aqui.

Programe-se!

Sábado, dia 15 de dezembro
As louras da minha vida (Editora Bandeirola) – às 15h00, na Galeria Ink
A mulher oculta (Editora Viseu) – às 16h00, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi