Instituto Vera Cruz no Prêmio Retratos da Leitura

Daisy Carias, aluna da pós-graduação Livros, Crianças e Jovens: Teoria, Mediação e Crítica, do Instituto Vera Cruz, é uma das finalistas da edição 2018 do Prêmio IPL – Retratos da Leitura. A aluna foi indicada na categoria Mídia, por seu blog A Cigarra e a Formiga. A Revista Quatro Cinco Um e a Biblioteca Comunitária Caminhos da Leitura, em São Paulo, finalistas nas categorias Mídia e Bibliotecas, respectivamente, contam com a colaboração de Cristiane Tavares e Bel Santos Mayer, coordenadora e professora da pós Livros.

Criado pelo Instituto Pró-Livro (IPL), o prêmio contempla iniciativas de sucesso no campo de formação de leitores e incentivo à leitura em todas as regiões do País. Os ganhadores serão conhecidos hoje, dia 10 de dezembro, durante a cerimônia de premiação, que acontece na Unibes Cultural.