Ex-aluna do Instituto Vera Cruz é finalista do Prêmio São Paulo de Literatura

Foi divulgada na sexta-feira, dia 6 de setembro, a lista dos finalistas da edição 2018 do Prêmio São Paulo de Literatura. Com o título “O estigma de L.” (Quelônio, 2017), Leonor Cione, ex-aluna da pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz, concorre na categoria de Melhor Livro do Ano de 2017 – Autores Estreantes com mais de 40 anos de idade.

Anualmente, o concurso seleciona os melhores livros de ficção no gênero romance, escritos em língua portuguesa, originalmente editados e publicados no Brasil. São concedidos três prêmios: Prêmio São Paulo de Melhor Livro do Ano; Prêmio São Paulo de Melhor Livro do Ano – Autor Estreante com mais de 40 anos; e Prêmio São Paulo de Melhor Livro do Ano – Autor Estreante com até 40 anos.