Instituto Vera Cruz no Congresso da UNB

O II Congresso Internacional da Universidade de Brasília (UNB), que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto, terá a participação de docentes e de uma aluna do curso de pós-graduação Livros, Crianças e Jovens: Teoria, Mediação e Crítica, do Instituto Vera Cruz.

Sob o tema “Língua, culturas e literaturas em diálogo: identidades silenciadas”, a coordenadora do curso, Cristiane Tavares; a docente, Geruza Zelnys; e a aluna, Luciana Gomes, farão as seguintes apresentações:

. Como acolher a diversidade de identidades linguísticas e sociais nas práticas de leitura, escrita e oralidade no Ensino Superior voltado à formação de professores? | Com Cristiane Tavares e Geruza Zelnys

. Enraizamento, representatividade e resistência nas mitopoéticas de “Poemas para ler com palmas”, de Edimilson De Almeida Pereira | Com Cristiane Tavares e Luciana Gomes

. Mitologia dos orixás afro-brasileiros: recepção e representatividade | Com Cristiane Tavares e Luciana Gomes

O Congresso será realizado no campus universitário Darcy Ribeiro, localizado na Asa Norte, em Brasília. Acesse e confira a programação completa.