Premiação reconhece talentos da Educação

Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 busca disseminar e valorizar as boas práticas de professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também de coordenadores pedagógicos e gestores escolares de todo o país.

Na edição de 2017, duas profissionais do Instituto Vera Cruz atuam na seleção do Prêmio: a coordenadora Andréa Luize, com trabalhos de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental 1, e a professora do curso de Pedagogia Maria Paula Vignola Zurawski, com trabalhos sobre creche (0 a 3 anos).

Dos mais de cinco mil educadores inscritos na 20ª edição, já foram selecionados 50 finalistas, dos quais 10 sairão vencedores. O Educador do ano será premiado com R$ 15 mil e um vale-presente de R$ 5 mil para a escola em que trabalha.