Missão cumprida

“Prometo que no exercício da minha profissão empregarei, com responsabilidade, carinho e honestidade, os conhecimentos que me foram transmitidos, atualizando-os, discutindo-os e aperfeiçoando-os com meus alunos. Prometo continuar estudando, sem nunca esquecer que o professor é sempre um aprendiz, esforçando-me ao máximo para desenvolver nas crianças e jovens que doravante ensinarei condições de raciocínio, discernimento e respeito para que seu aprendizado seja pleno de sentido, agradável e enriquecedor, contribuindo para a formação de seres humanos e cidadãos críticos e conscientes, responsáveis e generosos.” Foi este o juramento pronunciado pelos alunos da turma de 2016 da graduação em Pedagogia, durante a emocionante cerimônia de formatura, em dezembro, no Instituto Vera Cruz. Confira as fotos.