Educação para educadores

FR12 SÃO PAULO - SP - 05/12/2016 - CIDADES - CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO- Fotos da Thaís Monteiro Ciardella, é aluna do curso Gestão Pedagógica e Formação em Educação Infantil, do instituto Vera Cruz.Ela era professora e quando assumiu a coordenação pedagógica da escola, decidiu fazer um curso que lhe desse mais embasamento para atuar nesse novo campo. FOTO: FELIPE RAU/ESTADÃO

“Estou terminando o programa e muito do que aprendi nas aulas consigo usar no trabalho. Mudei toda a concepção das reuniões de formação dos professores, promovendo discussões que estimulem a troca de experiências. Também passei a fazer observações de sala de aula, para registrar as práticas docentes e depois usar o conteúdo para reflexões que favoreçam novas possibilidades de intervenções.” O depoimento é de Thaís Monteiro Ciardella, aluna do curso de pós-graduação Gestão Pedagógica e Formação em Educação Infantil, do Instituto Vera Cruz. Confira na íntegra a reportagem do Estadão sobre cursos de especialização na área de Educação.

Fique ligado: há vagas remanescentes para a turma de 2017 nesse curso. Inscrições aqui.