A FELICIDADE

 Lorenzo Gomes

Já me peguei muitas vezes pensando o que é felicidade? Quando menos esperava, vivi um grande momento que achei que poderia chamar assim,   FELICIDADE.

          Após tanto tempo sem escrever me achei no direito de expressar meu sentimento, tendo naquele instante a sensação  de felicidade, que pode se expressar de várias maneiras. Como um garoto dando gargalhadas, um trabalhador recebendo seu pagamento ou um time de futebol ganhando um campeonato. Essas sensações representam o meu estado naquele momento, após assistir uma peça de teatro a qual gostei muito, porém, o que mais gostei foi o jantar que tive com minha família e amigos. Todos conversavam e brincavam falando de vários assuntos aleatórios ao mesmo tempo, na minha forma de ver, foi uma “brisa”, que é aquele momento que estamos apenas olhando e sentindo as coisas ao redor, todo esse clima foi aumentando minha felicidade por estar com os meus pais e amigos.  Para encerrar esta noite, que foi um momento de felicidade muito legal, começamos a comemoração de aniversário de uma pessoa querida para mim, loira e com olhos azuis, às vezes se parece comigo, brinca e fala muitas coisas engraçadas e no outro momento é uma mãe exigente. Essa comemoração me deixou mais feliz e satisfeito com aquela noite que terminava.

       Após essa fotografia de minha mente resolvi descrever meu pensamento e humor naquele estante tão importante para mim através de uma crônica.

Oitavo Ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *