O MOVIMENTADO ZOLLA’S

♦Elisa N e Gabriel Held

O self-serve Zolla’s é um restaurante que tem como principal publico alunos de 3 escolas que ficam ao seu redor. Esse é localizado na rua Professor Túlio Ascarelli, Pinheiros, ao lado da escola Vera Cruz. Em consequência dessa, seu horário de pico é entre as 12h00 e as 13h00.

Durante o almoço é servida uma boa variedade de comidas, desde saladas até carnes e alguns poucos sushis. Porém com diversidade e as várias opções a qualidade acaba caindo por ficarem expostas esfriando buffet e as saladas  acabam murchando.

Em relação a concorrência o restaurante não tem problemas, já que na região há apenas uma lanchonete, uma padaria, uma boleira e uma restaurante de uma qualidade inferior, em consequência disso restaurante acaba ficando mais cheio do que sua capacidade, não tendo, assim, qualidade de atendimento nestes “horários de pico”, com filas grandes e a demora para servir bebidas.

Por fim a pior parte de ir a um restaurante, a conta. Após uma longa fila para chegar a um dos 2 caixas disponíveis você tem de pagar um preço consideravelmente salgado, aproximadamente R$ 30,00 por pessoa, (x por quilo).

Apos a analise do restaurante podemos concluir que esse é restaurante é específico e ótimo para os estudantes das escolas em seu entorno em virtude desse ter grande lotação e falhas graves no atendimento ( entre as 12h00 e as 13h00 ), mas é a melhor opção para esses alunos. Por outro lado para quem não é aluno desses escolas o restaurante, neste horário, não é uma boa opção.

Horário de  funcionamento:

De Segunda a Sexta-feira   —      –11:30 as 15:00