MERCADÃO DE PINHEIROS E SUAS TRANSFORMAÇÕES

 Rodrigo de Oliveira Engrossa a Receita de Revitalização do Endereço

♦ Elisa Nejme e Gabriel Held

O mercado Pinheiros, mais conhecido como mercadão de pinheiros, no dia 1 de março finalizou sua revitalização. Assim sendo o primeiro na cidade paulista. Ele se encontra entre o Largo da batata e a Teodoro Sampaio, na Rua Pedro Cristi, 89 – Pinheiros. O objetivo da reforma é dar uma nova cara ao mercadão modernizando-o.

Com o objetivo de atrair mais o público criando outra opção além do mercadão municipal de São Paulo, vários chefes famosos como Alex Atala, Rodrigo Oliveira entre outros, possuem boxes lá.  Dos 39 existentes, Atala possui cinco boxes, Rodrigo Oliveira tem apenas um, assim como Marcos Livi,  criando atenção do público com diferentes gostos. Para que isso seja mais fácil o mercado será palco de eventos como cursos, degustações, pocket shows, intervenções artísticas, assim dando cada vez mais vida ao ambiente.

Box do restaurante Mocotó, do chefe Rodrigo Oliveira; pratos típicos do nordeste (foto: Helena Peixoto)

Box do restaurante Mocotó, do chefe Rodrigo Oliveira; pratos típicos do nordeste (foto: Helena Peixoto)

O mercadão já finalizou a sua revitalização, porém, ainda pretende aumentar  sua capacidade instalando novos boxes, após a liberação da verba de 1,5 milhões de reais prometidos pela prefeitura ainda não entregues.

Os horários de funcionamento são de segunda à sábado, das 8h às 18h.

Oitavo Ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *