|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
A experiência do observador e a Leitura Significativa: um rio acima de todas as margens |
Resumo
PDF
|
Gisélia Oliveira de Sá Neves |
|
v. 13, n. 1 (2023) |
Diferentes agrupamentos durante a leitura de obras de José Saramago: reflexões sobre uma mediação literária |
Resumo
PDF
|
Miruna Kayano Genoino |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
A mediação da obra literária Quando me descobri negra com adolescentes, em contexto hegemônico: contribuições para uma educação antirracista |
Resumo
PDF
|
Alessandra Vaz da Silva Francica |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
A linguagem escrita na Educação Infantil: uma análise sobre as práticas de leitura |
Resumo
PDF
|
Andréa Luize |
|
v. 9, n. 1 (2019) |
Ferramentas para ensinar a ler e produzir em mídias digitais |
Resumo
PDF
|
Flora Perelman |
|
v. 3, n. 2 (2013) |
Arte literária × suporte pedagógico: as contribuições da literatura infantil na descoberta de mundo da criança |
Resumo
PDF
|
André Luiz Pancotto |
|
v. 12, n. 2 (2022) |
Literatura na escola: um relato de experiência de formação docente por meio da leitura compartilhada. |
Resumo
PDF
|
Luís Renato Silva Maldonado |
|
v. 2, n. 1 (2012) |
Clubes de leitura: a construção de sentidos em situações de leitura colaborativa |
Resumo
PDF
|
Andréa Schmitz-Boccia |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
A mediação da obra literária Quando me descobri negra com adolescentes, em contexto hegemônico: contribuições para uma educação antirracista |
Resumo
|
Alessandra Vaz da Silva Francica |
|
v. 13, n. 1 (2023) |
LEITURA PELO ESTUDANTE: A ANÁLISE DE UMA BOA PRÁTICA DE LEITURA PARA APRENDER A LER |
Resumo
|
Susana Felix Paes Corrêa Leite, Júlia Menezes Alonso, Michelle Dallacqua da Silva |
|
1 a 10 de 10 itens |
|