|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
Progressão continuada e interdisciplinaridade |
Resumo
PDF
|
Daniel Brito Júnior |
|
v. 14, n. 1 (2024) |
A busca da História Indígena no livro didático de História: uma disputa de poder |
Resumo
PDF
|
Adriana de Carvalho Alves Braga, Luci Aparecida Guidio Godinho, Anfíbio Zacarias Huo, João Clemente De Souza Neto |
|
v. 3, n. 1 (2013) |
Relações entre Biologia e Educação Física: olhar de especialistas sobre uma proposta de sequência didática |
Resumo
PDF
|
Fernanda Beraldo Lorena, Isabel Porto Filgueiras, Magda Medhat Pechliye |
|
v. 13, n. 1 (2023) |
Protagonismo estudantil por meio das metodologias ativas e da interdisciplinaridade: um relato de prática pedagógica |
Resumo
PDF
|
Fernando Jorge Moreira, Fernanda Filgueiras, Maria Otília José Montessanti Mathias, Ana Maria Di Grado Hessel |
|
v. 8, n. 2 (2018) |
A formação de professores e as novas competências gerais propostas pela BNCC |
Resumo
PDF
|
Itale Luciane Cericato, Lauri Cericato |
|
v. 5, n. 1 (2015) |
A importância de diferentes olhares (escuta ativa) na mediação familiar: a interdisciplinaridade |
Resumo
PDF
|
Déborah Regina Lambach Ferreira da Costa |
|
v. 13, n. 1 (2023) |
PROTAGONISMO ESTUDANTIL POR MEIO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DA INTERDISCIPLINARIDADE: UM RELATO DE PRÁTICA PEDAGÓGICA |
Resumo
|
Fernando Jorge Moreira, Fernanda Filgueiras, Maria Otilia Jose Montessanti Mathias, Ana Maria Di Grado Hessel |
|
1 a 7 de 7 itens |
|