|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 1 (2024) |
Práticas pedagógicas e educação antirracista de professores(as) de Arte nos anos finais do Ensino Fundamental |
Resumo
PDF
|
José Valdir Jesus de Santana, Fabiana de Amorim Araújo, Reginaldo Santos Pereira |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
Educação e relações étnico-raciais: Instrumentos, ferramentas – intencionalidade e propósito |
Resumo
PDF
|
Rogério Salatini de Almeida |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Da África ao Brasil: reflexões histórico-culturais para o ensino antirracista |
Resumo
|
Camila Beatriz Da Silva Araújo |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
A mediação da obra literária Quando me descobri negra com adolescentes, em contexto hegemônico: contribuições para uma educação antirracista |
Resumo
PDF
|
Alessandra Vaz da Silva Francica |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Diálogos fora da colonialidade: considerações sobre a educação escolar no Brasil |
Resumo
|
Maria Aline Fernandes de Camargo |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
Três braços de rio: formação antirracista em escolas públicas de São Miguel Paulista |
Resumo
PDF
|
Erika Brasil Figueiredo, Joseli Magalhães Perezine, Leonardo Alves da Cunha Carvalho |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Da África ao Brasil: reflexões histórico-culturais para o ensino antirracista |
Resumo
PDF
|
Camila Beatriz da Silva Araújo, Thais Rotenberg Goldstein |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
Diálogos fora da colonialidade: considerações sobre a educação para as relações étnico-raciais no Brasil |
Resumo
PDF
|
Maria Aline Fernandes |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
A mediação da obra literária Quando me descobri negra com adolescentes, em contexto hegemônico: contribuições para uma educação antirracista |
Resumo
|
Alessandra Vaz da Silva Francica |
|
v. 12, n. 1 (2022) |
Três braços de rio – formação antirracista em escolas públicas de São Miguel Paulista |
Resumo
|
Joseli Magalhães Perezine |
|
1 a 10 de 10 itens |
|