|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
Ler e escrever na Educação Infantil: análise de uma proposta curricular |
Resumo
PDF
|
Giulianny Russo Marinho |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
A participação da criança no currículo e na avaliação: reflexões a partir do registro escrito |
Resumo
PDF
|
Cristina Aparecida Colasanto |
|
v. 5, n. 2 (2015) |
Base Nacional Comum para a Educação Infantil: um tema em debate |
Resumo
PDF
|
Zilma de Moraes Ramos de Oliveira |
|
v. 11, n. 1 (2021) |
A DIVERSIDADE DAS INFÂNCIAS NA LEGISLAÇÃO E NA PRÁTICA: DESAFIOS NA SUPERAÇÃO DO RACISMO |
Resumo
XML
|
Zilma de Moraes Ramos Oliveira |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
Aspectos pedagógicos e administrativos da creche e da pré-escola catarinense |
Resumo
PDF
|
Verena Wiggers |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
O planejamento pedagógico na Educação Infantil: as percepções de professores, diretores e coordenadores pedagógicos |
Resumo
PDF
|
Beatriz de Oliveira Abuchaim |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
Pequenos e bem pequenos no centro das discussões curriculares: as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e seus desdobramentos |
Resumo
PDF
|
Thais Monteiro Ciardella |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
Avaliação: Para que te quero? Um olhar voltado para além do educar e cuidar |
Resumo
PDF
|
Aline Dias Nascimento, Rita Oliveira André |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Fotografando a escola: o Ensino Fundamental aos olhos de crianças do 1º ano |
Resumo
PDF
|
Thais Monteiro Ciardella, Claudia Valentina Galian |
|
v. 11, n. 2 (2021) |
Contribuições do método cartográfico para a educação: a sala de aula como lugar de invenção |
Resumo
|
Marta Serra Young Picchioni |
|
1 a 10 de 10 itens |
|