|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 1 (2019) |
Uma proposta de pesquisa com o uso dos mapas sobre as vivências na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Daniel Poio Roberti |
|
v. 5, n. 2 (2015) |
Queremos o nosso playground! Participação e cidadania na infância: entraves e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Tássio José da Silva |
|
v. 12, n. 2 (2022) |
Arte, estética e docência: caminhos possíveis para dialogar com as infâncias. |
Resumo
PDF
|
Jeane de Araujo Silva, Mariana Americano |
|
v. 12, n. 2 (2022) |
De atelierista a cartógrafo: deslocamentos e entrelaces no papel do professor de arte na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Nataly Espadaro Grande |
|
v. 4, n. 1 (2014) |
Excesso de atividades, consumo e superproteção: possíveis fatores de tédio em crianças |
Resumo
PDF
|
Clarice Krohling Kunsch |
|
v. 2, n. 1 (2012) |
A emergência da Sociologia da Infância: rupturas conceituais no campo da Sociologia e os paradoxos da Infância na contemporaneidade |
Resumo
PDF
|
Sabrina da Costa Dias |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Infância e participação na escola: que sentido as crianças atribuem às regras e normas dessa instituição? |
Resumo
PDF
|
Conceição Firmina Seixas Silva, Maria Aparecida da Silva |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
Processos de subjetivação e psicanálise: uma criança com dificuldade de aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Luciana Oliveira dos Santos, Deia Magda Oliveira Souza, Maria Regina Maciel |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Fotografando a escola: o Ensino Fundamental aos olhos de crianças do 1º ano |
Resumo
PDF
|
Thais Monteiro Ciardella, Claudia Valentina Galian |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
Cronotopias do lar: reflexões sobre crianças que se mudam |
Resumo
PDF
|
Caroline Trapp de Queiroz |
|
v. 9, n. 2 (2019) |
Falar sobre livros A metaliteratura em uma sala de primeiro ano |
Resumo
PDF
|
Daniela Silvério Ceron Mariano |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
Infância e participação na escola: que sentido as crianças atribuem às regras e normas dessa instituição? |
Resumo
|
Conceição Firmina Seixas Silva, Maria Aparecida da Silva |
|
1 a 12 de 12 itens |
|