Minhas melhores memórias contadas por David

Pedro de Oliveira Barcha

Minha vida é marcada por muitas histórias e vou contar algumas. Vou falar sobre uma vez, quando era jovem, que estava com meus amigos num bar. Foi uma das histórias mais marcantes da minha vida, aconteceu assim: estava com meus amigos indo para um bar, só que para entrar nele precisava descer umas escadas, que estavam meio molhadas. Entrei derrapando no bar, na hora senti MUITA vergonha.

Essa outra história também me marcou muito e senti muito medo. Estava indo andar a cavalo com meus amigos, tinha mais ou menos seis anos, estávamos com adultos, e, de repente, começou a cair um toró. Na época, morri de medo, hoje eu sei que não foi nada, mas no dia fiquei com muito medo.

Os dois momentos mais importantes da minha vida foram os nascimentos dos meus filhos Pedro e Marina, foram muito emocionantes.

Minha comida preferida é batata frita, acho muito bom, amarelinha, crocante, saborosa e gostosa. Principalmente as americanas, deliciosas.

Outra memória que tenho, e dessa vez muito boa, é da comida da minha vó. Toda vez que voltava da escola, minha avó preparava uma salada de arroz, ela cozinhava o arroz, e colocava pimentão e tomate, esse cheiro me lembra muito minha infância.

Na minha época de criança, eu tinha dois grandes amigos, o Caco, que foi meu primeiro amigo de escola, e é até hoje, e o André, que infelizmente acabou morrendo de asma.

Quando eu era menor, pensava que nunca ia casar, e muito menos ter filhos, mas hoje me orgulho muito de ter feito isso.

Meu maior medo até hoje é de ser preso, penso que deve ser uma coisa horrível perder a liberdade e ainda por cima ficar sem seus familiares.

Essas foram algumas histórias que me marcaram e que lembro com muito carinho.

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *