Luiza Bonilha de Assis Rezende
Eu sou a Sonia, e hoje eu vim compartilhar algumas das minhas lembranças com vocês.
Na minha infância, estudei na escola Madre Alix, com meus irmãos Flavinho, Roberto e a Beatriz. A escola era legal, mas a aula que eu mais gostava mesmo era de educação física.
Meu jogo preferido era queimada. Eu adorava! A minha irmã também gostava, mas o favorito dela era pega-pega, já os meus irmãos, futebol.
Eu morava em uma casa que não era grande nem pequena, ela tinha muitos quartos e um jardim bem grande que eu adorava ficar. Mas não era só isso que gostava de fazer, eu também gostava de ir na rua pra brincar com meus irmãos e vizinhos. Era muito divertido porque nós brincávamos de esconde-esconde, e sempre era a última a ser pega porque sabia os melhores esconderijos!
Quando casei com o Eduardo eu virei São Paulina por que ele era. Só que eu não sou muito fã de assistir os jogos, gosto mesmo quando é o Brasil que joga. É bem legal!
Depois de um tempo, em 1973, tivemos a Helena, depois, em 1976, veio a Marina, e por último veio o Ciro que nasceu em1979. Foi muito bom ter TRÊS filhos, mas ao mesmo tempo foi MUITO difícil.
Uma das coisas mais tensas da minha vida foi o dia que eu meu marido e meus filhos fomos passear no shopping. Quando eu entrei em uma loja deixei eles brincando em uma fontezinha, ali por perto. Depois de fazer as compras, fui buscá-los onde os deixei, quando olhei para a fonte: “Cadê o Ciro?” Faltava um! Naquela hora eu fiquei muito aflita e nervosa com aquela situação. Eu só relaxei quando anunciaram o nome dele no alto falante, dizendo que ele estava em um banquinho do lado do segurança.
Os dias mais felizes da minha vida, que eu me lembro, foi quando eles entraram na faculdade. Eles fizeram as faculdades de Direito, alimentação e de produção de cinema. Eu me senti orgulhosa. Até hoje, com 68 anos de idade, me lembro desses momentos especiais e marcantes da minha vida.
Deixe seus comentários