A sacanagem

Antonio Maia Ely 

                        

Bom eu sou Roger Alexandre e vou contar uma história, que eu acho muito apropriada. 

Eu tenho dois filhos, um de 15 – que é o João – e outro é o Antonio – que é bem cabeludão de 10 anos. Às vezes eles saem no “quebra-quebra”.  

Quando eu era pequeno, também  brigava muito com minha irmã, que era muito agressiva, seu nome é Patricia. Mas eu não batia nela, eu usava outras táticas e eu vou contar para vocês. 

Como ela era mais velha, também era mais forte e me deixava em situações ruins, e eu não gostava disso. Um certo dia eu quis me vingar e aí eu aprontei uma sacanagem com ela. 

A gente morava em uma casa em São Paulo e eu peguei uma garrafinha de Coca-Cola vazia, amarrei um fio de barbante na garrafa e deixei a ponta do barbante no meu quarto, e a garrafa de Coca pendurei na janela dela. 

Durante a noite eu comecei a puxar o barbante, e no quarto dela fazia um barulho estranho que vinha da garrafinha batendo na janela. Então minha irmã ficou assustada e foi até meu quarto me chamar para ver o que tinha lá. 

Quando cheguei, falei que não vi nada, então ela ficou mais calma e voltei para meu quarto e puxei mais vezes. Dessa vez ela não conseguiu dormir de tão assustada, e eu me senti vingado.  

Essa história é bem lembrada por mim, porque foi um dos dias mais legais de minha vida e, até hoje, quando lembro e dou risada de meu próprio plano de vingança. 

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *