Memórias de Julia

 Por Luca

 

Eu sou a Julia, nasci no dia 5 de julho de 1981, em Minas Gerais, na cidade de Ouro Fino, ou seja, hoje tenho 35 anos. Logo depois, me mudei para São Paulo, onde minha mãe morava. Vocês devem estar se perguntando ‘porque nasci em Minas’. É porque minha mãe ficou com a bolsa amniótica estourada e precisou ficar de repouso em Ouro Fino, onde morava e ainda mora minha avó.

Alias, minha primeira escola foi em São Paulo e se chamava ‘O Quintal’ e entrei nela com 3 anos. Ela era muito grande e me divertia muito lá. Lá tinha um brinquedo, que era um balanço que tinha uma fila enorme para ir nele. Eu adorava ele, e ainda mais, das professoras me empurrando!

Ainda pequena, um episódio que me marcou muito foi quando ganhei um hamster. O nome dele era Paquito, e adorava brincar de esconde-esconde com ele.

Na infância, eu adorava brincar de Barbie, de amarelinha e de esconde-esconde. Quando passava as férias em Ouro Fino, brincava com Buby, um setter irlandês cuidado por meu avô.

Um pouco mais velha, com 7 anos, fiz uma viagem muito marcante para Cabo Frio, Rio de Janeiro, com minha mãe, meu pai e meu irmão, que é 3 anos mais velho do que eu. Essa viagem me marcou muito porque no hotel que ficamos tinha um gato, bem fofo e bonitinho. Eu o apertava tanto que, um dia repeti a doze e ele me deu um arranhão. Doeu bastante e lembro até hoje.

Outro episódio que me marcou muito foi na escola, com 10 anos. Eu estava muito apertada para ir ao banheiro, mas fiquei com vergonha de pedir para a professora. Não aguentei e fiz xixi na calça no meio da sala de aula! Eu senti muita vergonha.

Quando era criança desejava ser veterinária porque gostava muito de brincar com animais, e, especialmente deles.

Hoje, 2017, minha profissão é Advogada Pública do Estado de São Paulo. Adoro o meu trabalho!

A minha última memória marcante fui quando desmaiei num show no Esporte Clube Pinheiros. Desmaiei porque estava com muita sede e não conseguia encontrar água

Hoje em dia, tenho um filho chamado Luca, e eu o amo mais do que tudo!

Esta são todas minhas memórias marcantes. Adorei compartilhá-la com vocês!

 

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *