Minhas memórias quando criança e adulta

Por Rodrigo Nemi

 

Eu sou a Regina Lana Nemi Porta, tenho 3 irmãs e um irmão o nome das minhas irmãs são Ana Lucia, Sonia e Leninha, e o nome do meu irmão é João.

Eu morava em Ribeirão Preto, e vim para São Paulo porque meu pai é bancário e veio para cá trabalhar e eu e as minhas irmãs e o meu irmão viemos juntos com a minha mãe, 3 horas depois que o meu pai, então nunca mais quis sair daqui, porque é uma cidade que tem muitas opções para se divertir.

Eu torço para o São Paulo porque meu pai que me ensinou tudo de futebol era são paulino, então eu achei legal torcer para o mesmo time que ele.

Uma memória marcante da minha infância foi quando eu e a minha irmã Sonia ganhamos uma bicicleta chamada Caloi 10, meu brinquedo preferido, eu e a minha irmã pedimos muito essa bicicleta para o meu pai e depois de muito tempo eu e a Sonia ganhamos ela.

Quando eu tinha 10 anos eu estudava no IMACO,  no sexto ano F, minha melhor amiga da escola se chamava Elaine ela tinha 11 anos, ela mora em Ribeirão Preto até hoje, é pintora de quadros. A minha média de nota sempre foi 8 e meio.

Eu usei óculos por muitos anos, dos 7 aos 30 anos, meu sonho era ir para a praia e enxergar o mar e a areia sem óculos. Quando operei foi possível realizar o meu sonho.

Eu sou funcionaria publica porque um emprego que ganha bem e que eu gosto não dá para recusar a oferta, eu fiquei muito feliz quando eu fiquei empregada, foi um dos melhores dias da minha vida.

Só tenho uma memória marcante do trabalho, era no meu aniversário, tinha levado bolo e sanduiche então eu fui pegar um pedaço de bolo para minha amiga de sala, o bolo estava na ponta da mesa e quando eu fui pegar o pedaço ele acabou caindo no chão, por sorte cinco pessoas de sete tinham pegado bolo eu fiquei muito brava.

Essas são algumas das minhas memórias.

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *