MEMÓRIAS DE VIVIANE

Fernando Aguiar Darvas

 

Eu Viviane Chaves de Aguiar, nasci no dia três de agosto de 1970 na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mas cresci em São Paulo onde, correndo na USP, conheci o pai de meus dois filhos, mas não sou mais casada com ele, mas somos muito amigos.

A minha família é muito grande, tenho cinco irmãos, muitos primos e mais de vinte tios. Quando ia brincar de baralho, esconde-esconde, pega-pega e “Mau-Mau” eu os chamava para brincarem comigo, mas nem sempre eles podiam brincar.

Hoje em dia, trabalho em uma empresa chamada Pernod Ricard, que é uma empresa francesa de destilados, e nela, trabalho em recursos humanos, antes de trabalhar na Pernod Ricard eu trabalhei na Gillet e hoje em dia uma boa parte dos meus amigos são as pessoas que trabalharam comigo lá, outra parte de meus amigos e amigas vem da faculdade, porque eu era a goleira de handebol da classe, então tenho muitas amigas que foram minhas companheiras de equipe.

Muitos outros amigos são pais e mães de pessoas que estudaram ou estudam com meus filhos, eles sempre foram chegados a futebol e como todo o menino brasileiro seus sonhos são de se tornar jogadores de futebol e eles jogam para a escolinha do Barcelona e sempre me perguntam para que time eu torço e sempre falo Barcelona e eles perguntam por que e eu respondo que é porque eles jogam lá, eles ficam super bravos comigo e eu ria e ria e ficava rindo por vários minutos.

Alguns anos atrás, tive uma memória que me marcou para sempre, mas para sempre MESMO, e essa memória foi de uma cicatriz, todo mundo sabe que cicatriz faz parte da nossa vida, e não foi diferente comigo. Um dia estava brincando de cabra cega e bati a testa (em uma ponta que não me lembro muito bem de que objeto ou móvel era), então minha testa abriu, e foi uma loucura total!… Mas, infelizmente não lembro muito bem do caso, pois estava inconsciente, ou coisa do tipo então não lembrei de muita coisa. Espero que tenham gostado, minhas memórias ficam por aqui.

 

Marcado com:     , ,

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *