Me chamo Renata Marchi Pujol, nasci em São Paulo em 1974 e agora em 2017 tenho 43 anos, tenho dois filhos e torço para o Palmeiras. Cursei a faculdade de jornalismo e logo que me formei com 18 anos comecei a trabalhar.
Quando eu era pequena minha mãe me chamava de flor e meu irmão me chamava de Réba, porque no meu prédio tinha um homem muito gordo que se chamava Réba.
Eu não brincava muito na rua porque eu morava em um condomínio, então ficava brincando no parquinho e nas outras coisas. Tinha um brinquedo favorito era um snoopy, eu vi minha prima brincando com ele e pedi um de natal, quando eu o ganhei eu não soltava ele, dava banho de mentira nele, dava comida, eu brincava com ele, era muito divertido.
Quando eu tinha uns 10 ou 9 anos, queria ser veterinária porque eu amava cachorro. Eu estudei na escola Porto Seguro e quando fiquei maior o nome da minha escola era Jaguará.
Eu tinha uma vó que tinha um prédio em Guarujá, eu amava ir lá para brincar, mas um dia eu e minha prima descemos para o térreo e pintamos a parede toda de giz, e ai o zelador foi tocar a campainha do nosso apartamento e mandou a gente com um balde de agua limpar tudo o que fizemos.
Teve um dia que foi muito pior, eu estava andando de bicicleta na garupa e meu irmão estava pedalando e meu pé enroscou no pedal da bicicleta, na hora começou a sangrar muito, eu tive que tomar uma injeção para não ficar doente.
Por Felipe Pujol
Deixe seus comentários