Henrique Balthasar Loschiavo
Ana Carolina é uma mulher super paulistana, pois sempre morou em São Paulo, mãe de três filhos, muito apegada com sua mãe, Leila. É divertida e brincalhona nos momentos certos.
Sua infância foi muito legal e interessante porque brincava com os irmãos, Daniel e Ricardo, e seus primos, Ana Cláudia, Roberto e Ana Paula de pega-pega e esconde-esconde nas ruas de São Paulo. Também brincava muito com brinquedos: como boneca, jogos de encaixe, quebra-cabeça, bambolê e sua brincadeira favorita era de ser professora, que era seu sonho.
Ela estudou em várias escolas na cidade de São Paulo, durante sua infância e por isso fez muitos amigos. Naquele tempo ia para a escola de vestido e sandália, modelos diferentes de hoje em dia.
Sua família sempre foi muito grande. Quando se reúnem para as festividades, na casa de sua mãe, sempre tem muita comida e muitas risadas. A família foi crescendo e algumas pessoas foram morrendo, como sua avó, Geni, a qual lembra com muita alegria dos momentos que passou com ela.
Ana Carolina casou-se em São Paulo, no ano de 2004, com Oswaldo que era seu vizinho desde a infância. Depois de 2 anos de casada teve o momento mais marcante em sua vida, que foi o nascimento dos seus filhos, Henrique, Pedro e Felipe.
Ela já viajou duas vezes para fora do Brasil, foi para os Estados Unidos da América com seu marido e seus filhos e para a Argentina, com seu marido, sua mãe e sua tia.
O sonho da Ana Carolina se realizou, pois ela se tornou professora. Os alunos dela a chamam de Carol. Oswaldo, seu marido, se tornou corretor de seguros, ele não tem apelido.
Ana Carolina em seu trabalho, como professora, gosta muito de ensinar pessoas com necessidades especiais e ela já teve muitos alunos assim. É uma mulher muito corajosa e comprometida com o trabalho e com a sua família.
2 Comentários
Pedro Ferros
28 de junho de 2016em 14:37Eu gostei muito da sua história muito bom parabéns e gostei mais da parte em que vocé fala dos países em que ela visitou que eram Argentina e Estados Unidos
Mathias
29 de junho de 2016em 00:29Seus comentários *Henrique gostei muito do seu texto vc explicou tudo direitinho sobre ela.