Pedro Gabriel Chiea Gomes
A história de Maria começou em São Caetano do Sul, cidade da Grande São Paulo, mas não foi lá onde nasceu. Sua infância foi muito boa, tinha irmãos legais, que também gostavam dela.
Estudou uma escola chamada Externato Santo Antônio, onde aprendeu muitas coisas, principalmente, educação religiosa. Gostava de matemática e quase sempre tirava tudo A nos boletins.
Fazias várias brincadeiras “nas ruas” e, como na época, não tinha muitos amigos se divertia, principalmente, no quintal de sua casa com seus cinco irmãos.
A juventude de Maria foi bem calma. Não ia para festas, baladas porque tinha que estudar muito. Fez faculdade de medicina na Fundação ABC, mas mesmo assim, sempre viajou muito com sua família. Conhece quase todos os estados do Brasil e por volta de 25 países do mundo.
Maria começou a trabalhar em 1990, com 27 anos de idade como ginecologista obstetra, seu sonho desde criança. Trabalha no Hospital Universitário da USP.
Ela teve alguns momentos marcantes em sua vida, o nascimento de seu único filho, e antes disso… Maria teve alguns namorados, mas um único conseguiu conquistá-la, José Celso Gomes.
Essas são algumas das memórias de Maria Aparecida Chiea, uma grande mulher paulistana.
3 Comentários
Enzo Rios Perego
27 de junho de 2016em 23:25eu gostei muito dessa historia ficou bem completa e muito boa
Bruno
29 de junho de 2016em 00:09Boa Pg,legal!!Seu texto ficou muito bom?Falou bem de sua mãe de uma forma muito legal??
Caio Baraças
29 de junho de 2016em 12:52PG seu texto ficou muito bom!!! Gostei bastante