Julia Cavalheiro Passos
Cristina nasceu em São Paulo, SP, Brasil. Cristina é uma pessoa super companheira, sempre ajudando as amigas e fazendo o que é possível para todos se divertirem!
A primeira e única escola que ela estudou foi Pueri Domus. Ela tinha amigas inseparáveis, que até moravam no mesmo prédio e estudavam na mesma escola. Ou seja, faziam tudo juntas, Adriana, Carol, Bel e sua prima Camila. Ela as conheceu quando tinha sete anos, e são amigas até hoje. Elas iam à piscina juntas nas férias e brincavam o dia todo. Ela adorava brincar de boneca, de pega-pega, de gato-mia, de teatro, de cantar, de inventar música, de apresentação e muitas outras coisas, e é claro com suas amigas.
Cristina também gostava de ir à praia com seu pai, e era muito gostoso, ela adorava. Seu pai chamava Paulo, sua mãe Wandy e sua irmã Ana Paula, todos nascidos de São Paulo. Ela gostava de ir à praia do Guarujá, onde andava no barco do seu pai e era muito gostoso, ela adorava. Andavam de barco o dia inteiro, sua mãe normalmente dormia, mas mesmo assim adorava. Wandy as levavam para o conserto das orquestras e, era muito legal, ela e sua irmã fingiam que estavam fazendo tricô durante a audição. Cristina teve seu primeiro namorado quando estava na faculdade, um “namoradinho”. Quando ela era criança ela queria ser professora, ela lembra que junto à suas amigas brincavam bastante de escolinha, ela pensava que ia ser professora, mas não foi.
Cristina começou a trabalhar em seu primeiro emprego, quando ainda estava na faculdade. Foi na indústria Matarasqui, que fazia sabonete. Trabalhar lá era legal, ela gostava, ela trabalhava com marketing, então ela tinha que criar novos produtos de sabonete, criar embalagens, fragrâncias e jornaizinhos da empresa. Trabalhou lá um ano e meio até ir morar em San Diego, mudando-se para os Estados Unidos e ainda hoje mora lá.
No seu tempo livre ela gosta de ir ao cinema, ir à praia e ficar com a sua família e com seus amigos, “passear”. Cristina não se casou, mas é feliz do mesmo jeito, porque em compensação tem muitos amigos. Ela conheceu muitos lugares interessantes, mas um dos mais interessantes foi o Grand Canyon, o maior precipício do mundo, nos Estados Unidos. O momento mais feliz e inesquecível da vida dela foi quando a sua sobrinha Julia-eu- nasceu, tão pequenininha, tão lindinha que até esperou a dinda, como eu sempre a chamei, chegar do Rio de Janeiro para nascer. e quando sua mãe e seu pai foram descansar, ficou um tempão no seu colinho. O momento mais triste foi quando seu avô por parte de pai, Jasir morreu, ela o adorava.
Ela se sente muito feliz de ter uma família maravilhosa, muitos amigos e a oportunidade de morar nos Estados Unidos aprendendo e conhecendo coisas novas. A maior aventura de sua vida foi a viajem de moto que fez com seu pai, por quem tinha muita admiração, na rota 66. Eles viajaram 15 dias de moto, passando por várias cidades e estados diferentes lá do U.S.A. Foi muito legal e muito diferente.
Quando se aposentar, que vai demorar muito, deseja viajar o mundo inteiro. Cristina é uma pessoa muito especial, que para mim Julia Cavalheiro Passos e para todas as pessoas que a conhecem bem é uma pessoa companheira, alegre, linda, gentil e divertida. Sempre visito minha tia e dinda querida, mesmo ela morando longe. Nossos encontros são maravilhosos e compensam todo tempo que ficamos longe.
Deixe seus comentários