A vida de Ana Carolina cheia de aventuras

Frederico Amaral Marques

fred

Ana Carolina nasceu na Califórnia. Ela conta que aos dois meses de idade veio com seus pais morar no Brasil. Ela teve a experiência de ir e voltar aos Estados Unidos várias vezes. No Brasil sua primeira escola chamava “A Chapeuzinho Vermelho”, no Rio de Janeiro. Carol achava muito legal as brincadeiras que tinha na escola de pular corda, elástico e as cinco Marias e claro. Ela brincava com sua prima  de boneca mas, as bonecas eram da sua prima. Ela também brincava com seu irmão de polícia e ladrão e pega-pega.

Sua mãe se chama Ana Lucia ela é Brasileira, seu pai Carlos Alberto também e seu irmão Beto é americano. Ela teve dois filhos o Guilherme e o Frederico. Eles são brasileiros mas, tem descendência americana. Eles gostam muito de viajar para qualquer lugar, mas só se for em família.

Aos seus 17 anos ela trabalhou no shopping numa loja de roupas de criança.

A sua família é feliz, alegre e até hoje eles querem que os filhos tenham um futuro ótimo. Carolina diz que as suas memórias mais marcantes foram as viagens para Itatiaia com os filhos para a casa de sua tia que tinha cachoeira perto.

Seu pai morreu em 2002 no dia 12 de abril e esse foi o momento mais triste para ela. O momento de maior alegria foi o nascimento de seus filhos. Sua maior aventura foi morar nos Estados Unidos trabalhando e vivendo como uma americana.

Ela conta que deseja conhecer e viajar pelo mundo ao se aposentar.

Marcado com:     , ,

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *