A incrível e engraçada história de Luiz

Luan Boer Medeiros

IMG_2110

Essa história pode ser de muitos, mas é só de Luiz Antônio de Camargo Medeiros Jr. Por ter esse nome gigante é chamado de Junior.

Quando criança brincava de carrinho de rolimã nas ruas, vendia geladinho e pipa, algo que hoje já não vemos mais. Conta que não conheceu seu avô Jorge, e que, na época, sonhava ser piloto de corrida. Tanto sonhava que pegava uma panela redonda e fingia que estava dirigindo.

Junior vivia quebrando os ossos: braço, perna, nariz, todos os dedos da mão, e tudo que você pode imaginar!  Aos cinco anos ele estava andando de bicicleta e… PIMBA!!!!!!!  Caiu muito feio e quebrou o nariz. Não conseguia nem chorar nem mesmo respirar. Coitado dele, não só por isso, também porque tinha cinco anos! Cinco anos! Foi para o hospital, se recuperou, mas se tocar em seu nariz pode ver que não tem o osso!

E não para por aí! Hoje, se lembra de um fato engraçado, mas que na época não foi nada disso. Estava no hospital tirando o gesso por ter quebrado o braço e quando chegou à sua casa saiu do carro e então…sua mãe o atropelou.  Quando viu, tinha quebrado o pé, coitado! Voltaram ao hospital e, claro, a recepcionista não entendeu nada!

Luiz já estudou em sete escolas e a que mais gostou se chama Arquidiocesano. Do sonho de infância não realizou o de ser piloto, mas, hoje em dia, trabalha em uma loja de carros chamada Trip Motors.

Por ser São Paulino fanático, um momento muito marcante em sua vida aconteceu no estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube- seu time de coração. Foi ver a final mais importante da América, um torneio chamado Copa Bridgestone Libertadores da América. O jogo foi 1 a 0 para o tricolor paulista em cima de um time chamado New Old Boys e a torcida se animou muito!

Hoje, está com quarenta e dois anos, casado e tem dois filhos lindos, um deles, Luan. Recorda, com emoção, do dia que conheceu sua esposa, Gisele. Ela estava em Barreirinhas- cidade que fica no Maranhão- andando com as amigas, ele andando de bicicleta e.. “bateu” aquele olhar apaixonado. Mais tarde, percebeu que estavam no mesmo hotel! Pronto! No dia seguinte, já estavam namorando e voltaram juntos para São Paulo.

Vive feliz com sua família e continua trabalhando-sempre bravo e guerreiro- em sua loja de carros. Luiz é protagonista de um filme que está escrevendo para si mesmo e a cena é longa: já se passou alguns anos e ainda promete surpreender no final.

Marcado com:     , ,

2 Comentários

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *