Coisas que nem eu sabia

Fabricio M. Franciscono

Fabricio 001

Esta historia é sobre meu pai, Adrian  Franciscono, que nasceu na cidade de Buenos Aires na Argentina, no dia 14 de agosto de 1970.  Mas só ficou um ano na Argentina. Quando chegou ao Brasil veio de barco e para comer ia a um restaurante, porque não tinham outro jeito. Ao chegar no seu destino, Brasil, reclamava muito só porque estava acostumado a ir em um restaurante.

Começou a estudar no colégio Rio Branco em São Paulo. Ele morava no bairro de Alto de Pinheiros, onde morava seu pai Miguel Angel Franciscono, a mãe Marta Stazzone e seu irmão brasileiro, Gabriel Franciscono.

As brincadeiras que Adrian gostava, por serem muito divertidas, eram policia e ladrão e andar de bicicleta com os seus amigos, Marcelo, Martin e Ishida. Uma lembrança bem divertida, quando era criança, foi a sua primeira viagem à Disney com seus pais e seu irmão.

Começou a trabalhar em uma empresa de alimentos chamada IMEX. Depois teve uma ideia com seu pai de ter uma empresa chamada de Tradal Brasil, uma empresa que também é de alimentos. E apesar dos desafios, ele acha muito bom trabalhar em algo que gosta.

Adrian gosta de ler assuntos do trabalho, ver filmes e almoçar com a família, sua esposa Flavia e seus dois filhos, Fabricio de 10 anos e Mariana com 12 anos.  Adrian com sua esposa e seus filhos foram à costa leste dos Estados Unidos. Passaram por San Diego, Monte Rei e San Francisco numa aventura bem grande quando trocavam de cidades nos aeroportos.  Um dos lugares mais interessantes que Adrian viajou foi a China e a cidade de Dubai nos Emirados Árabes.

Apesar de o nascimento dos seus filhos ser um dos momentos mais felizes de sua vida, ele nunca mais andou de moto por causa de um acidente que houve. E esse foi um dos seus momentos mais tristes de sua vida.

Lembranças com a sua moto foram muitas. Uma delas foi a viagem de São Paulo até Bonito no Mato Grosso.  Adrian e a moto eram mais ou menos como dois irmãos que sempre viajavam juntos ao redor do Brasil. Foi com seus filhos que estas aventuras terminaram.

Quando estudava inglês na Inglaterra encontrou sua amada esposa  Flavia e o primeiro beijo foi em Paris. Quando Adrian era pequeno queria ser um leão para morar na selva. Este é um sonho que só meu pai, esse viajante,  poderia ter.

Marcado com:     , ,

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *