Vitor Costa Palermo
Eliandre Palermo, nasceu na cidade São Paulo, e foi morar em Itapecerica da Serra. Filha de Jose Carlos e Maria Lucia, estudou na escola Porcino Rodrigues até a oitava série. Foi criada num sítio com muito espaço e contato com a natureza e os animais. Gostava de esportes: jogar bola, nadar, jogar tênis e basquete. O sítio era longe da cidade e por isso só tinha amigos na escola, mas brincava com seus irmãos mais novos João Carlos, Danielle e Rafael.
Seus pais gostavam de receber sua família no sítio. Num domingo de páscoa, Jose Carlos comprou um coelhinho branco para soltar no quintal em frente à janela da sala, onde todas as crianças assistiriam a cena. Ele só se esqueceu de prender o cachorro que matou o coelhinho em frente a todos e o coelho ficou vermelhinho todo ensanguentado. Eliandre Palermo tinha 10 anos e por isso só ficou triste pelo coelho, já a crianças de 5,6 e 7 anos choraram por que pensaram que não ia ter mais Páscoa – não é piada, o nome do cachorro era “Killer”.
Ela agora já é adulta tem marido e três filhos. Uma lembrança boa com a família foi uma viagem aos EUA, onde ela alugou uma casa lá para ficar com a família.
O lugar mais interessante de sua vida foi Berlim-Alemanha, onde teve que dar uma aula para algumas pessoas.
A maior aventura da vida dela foi quando fez uma viagem para uma cidade onde não tinha luz e sem hotel e tinha que dormir em rede-onde acho que foi bem difícil ficar por uns dias.
O momento mais feliz da vida dela foi quando ela teve os três filhos, e o mais triste foi quando ela perdeu o primo. Até agora, depois de tudo que ela viveu em sua vida, se sente bem feliz.
Deixe seus comentários