Lembranças da Vida

Bruna  Freixo

bruna 001

Patricia Freixo Scurti, mais conhecia por todos como Paty e por mim como mãe. Quando pequena tinha o cabelo loiro, mas hoje com os cabelos castanhos, pinta de loiro para retornar a infância.

Minha mãe Patrícia, ou melhor Paty, morou em Santos e em uma casa bem grande, que tinha um quintal enorme. Ela tem duas irmãs: Andréia é a mais velha e a Vivian é a mais nova. Elas andavam muito de bicicleta, pulavam amarelinha, jogavam queimada, esconde-esconde e escolinha. Também tinham um cachorro que se chamava Billy.

A primeira escola que Paty estudou foi o Pequeno Príncipe. Ela tinha várias amigas, mas as melhores eram: Tabata, Luciana e Juliana. Elas eram tão amigas que chamavam elas de “As quatro”.

O nome dos pais de Paty é Sueli e Luiz Fernando. Na adolescência ela adorava ir ao cinema a meia noite, porque seu pai era dono dos cinemas em Santos, onde Paty gostava muito de levar suas amigas.

Paty se formou em Psicologia, trabalhou na Secretaria da Educação e teve consultório, mas quando era pequena queria ser veterinária. Ela gosta de ler e ir ao cinema no seu tempo livre, além ser uma grande atleta praticando vôlei e tênis.

Uma de suas maiores aventuras  foi andar de bote com Raffaele, que seria seu futuro marido, em Brotas. Ela conheceu Raffaele na Disney com 16 anos.

Sua família atual é Raffaele, seu marido, e eu, sua filha. Moram em um apartamento juntos e se divertem muito com o Toby, o cachorro, que é branquinho, mas só quando toma banho, porém se suja muito quando vai passear na praça e brincar de bola.

Uma lembrança boa que Paty teve foi quando ela e sua família atual viajaram e foram a um parque em Londres, onde as pessoas falavam idiomas diferentes, pois vinham de diversos países. Para se divertirem inventaram seu próprio idioma e riram muito.

O momento mais feliz de sua vida foi quando sua filha nasceu e o mais triste foi quando um amigo muito querido morreu, e ela ficou bem chateada.

Ela se sente realizada com tudo que viveu até agora, mas acredita que tem muitas coisas para aprender, porque acha que a vida é um eterno aprendizado, como sempre me ensina.

Bruna 2

Marcado com:     , ,

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *