Por Gabriela Calvo
Quando ele era pequeno viveu muitos fatos marcantes, mas o que eu irei contar agora é um fato que você pode ter certeza que no final, vai dar muita risada.
Márcio é meu pai, nasceu em São Paulo e agora mora na Alemanha.
Tudo aconteceu no ano 1977, estava com Jayme, seu pai (meu avô), e seus irmãos Patrícia e Junior (meus tios).
Era domingo, foram almoçar em uma churrascaria, e estava totalmente LO-TA-DA. Comeram, e então Márcio quis ir ao banheiro fazer número 2.
Ele tinha apenas cinco anos, então ir ao banheiro sozinho, era um máximo.
Ele não tinha muita experiência com isso, de qualquer jeito, precisava limpar o bumbum, claro.
Então ele teve uma ideia muito, muito, muito como se diz mesmo? Que não foi uma ideia muito genial.
Segurou o rolo de papel higiênico, e voltou caminhando a mesa deles, para que seu pai o limpasse. O problema é que ele desfilou pelo meio da churrascaria, com a cueca abaixada, chegou à mesa e soltou um singelo: “pai me limpa, por favor?”.
Viu? Eu não disse que você ia rir?
Esse menino que aprontava desde pequeno estudou em quatro escolas: Externo Macedo, Colégio Anglo Latino, Maria Imaculada e Colégio Bandeirantes, e sua matéria preferida é Língua Portuguesa e sempre foi um ótimo aluno.
Hoje ele é dentista, mas não trabalha mais em consultório e sim em uma empresa que fabrica produtos para serem usados na boca das pessoas.
Quando criança queria ser médico, pediatra aquele que cuida de crianças. Com o tempo o desejo de ser dentista aumentou e ele decidiu seguir essa profissão, apaixonante.
Esse menino que aprontava desde pequeno, cresceu. Teve uma filha que sou eu e hoje ele não apronta mais. Só um pouco…
2 Comentários
Malu
27 de junho de 2016em 21:31kkkkkkkkk, muito boa a história de seu pai. Ele realmente apronta muito!
Ricardo M. Millan
28 de junho de 2016em 00:51Gabi, gostei muito da sua história, achei bem engraçada. imaginei a situação na churrascaria lotada!!!! Seu pai foi corajoso de contar essa história, mas, afinal, ele conseguiu achar uma solução para seu problema.
Ricardo