Uma Grande Pessoa com Grandes Memórias

Bernardo N. M. de Souza

        Ariane falou palavras que nunca vão ser esquecidas no futuro, desde que era jovem até ser adulta.

Quando estava na escola era uma menina muito curiosa. Sua escola era muito grande, tinham mais de duzentos alunos em um ano só. “Um dia, uma hora um segundo”, ficou muito feliz porque descobriu que iria com a escola dela para Foz do Iguaçu. Ficou num acampamento, um dos maiores da cidade. Ela e colegas se divertiram muito, fizeram até uma “guerra de lama”!

Quando era adolescente,  viveu um momento perigoso! Subiu a Pedra do Baú em Campos de Jordão.  Arriscou-se porque tem uma parte que inclina para trás e dá impressão  que iria cair da pedra. Morreu de susto!

Quando jovem, um dia ficou mais feliz que ganhar na loteria, porque descobriu que conseguiu o seu primeiro emprego em uma escola de inglês fazendo uma entrevista de professora. Começou o emprego. No primeiro dia ficou tensa, porque todos os alunos eram mais velhos que ela, eles tinham vinte anos e ela tinha dezessete!! Com o passar do tempo se acostumou, e está trabalhando até hoje.

Agora uma memória que até eu não vou esquecer. Um aluno famoso ligou dos Estados Unidos que tinha feito uma palestra inglês e falou que foi um sucesso. Ela ficou emocionada depois deste doce milagre!

Já casada e adulta, chegou o momento mais feliz da sua vida, nasceu sua filha, a minha mãe, Andrea Neves. Ariane sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo! Percebeu que aquele bebezinho dependia dela, sentiu um amor maior do que por ela própria.

Fez uma viagem inesquecível ao ir aos Estados Unidos onde absorveu conhecimentos  e se divertiu muito. Lá  não era como hoje, era mais legal, um país que valia a pena ir lá .Os Estados Unidos tinham as Torres Gêmeas e estavam construindo o Empire State Building. Também havia muitos famosos que já morreram, mas naquela época eles eram vivos .

Ariane sabia que eu iria fazer este texto então quis dar um aviso: “não brigue com um amigo ou amiga sobre assuntos políticos”.

E assim foi, e assim aconteceu, as memórias de Ariane Neves.

Bernardo

Marcado com:     , ,

2 Comentários

  1. Marianna yazbek

    Eu gostei bastante de seu texto,acho que ele esta muito bom parabens!!!

  2. Marianna yazbek

    Esta muito bom mas acho que você deveria ter escrito um pouco mais e ter colocado mais memorias

Deixe seus comentários

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *